NEWS

Post Top Ad

26 de outubro de 2021

Vereadora SAYONARA ÁVILA parabeniza a IGREJA PRESBITERIANA DO BRASIL pela realização do projeto em homenagem ao DIA DA CRIANÇA, falou sobre a importância dos professores na sociedade, e faz outras colocações


Durante a 10ª sessão ordinária do 2º período legislativo de 19 de Outubro de 2021, realizada  na Câmara de Vereadores de Buerarema,  a vereadora SAYONARA ÁVILA iniciou o seu pronunciamento, fazendo a leitura das respostas dos requerimentos enviando ao Poder Executivo, em relação a sessão anterior, deixando os edis inteirados de suas solicitações feitas e também parabenizou o Vereador Luciano pela passagem de seu aniversário. 

 

Logo após a vereadora SAYONARA ÁVILA falou sobre o Professor, e o seu importante papel na sociedade e no meio familiar.  Em suas palavras a edil disse:  

 

"Professor, aquele que ensina que transmite conhecimento, é ser essencial para a formação do ser humano. Mais uma vez comemoramos o dia de um dos, senão do mais importante profissional de uma sociedade, Aquele que dedica sua vida a ensinar, e trabalha incansavelmente todos os dias, por acreditar que com o seu trabalho, poderá ajudar de alguma forma o seu país e por amar o que faz. Comemoramos o dia do trabalhador responsável por capacitar todos os outros trabalhadores e construir um país justo e esclarecido.  Professor, profissional realmente necessário e importante, sem o qual um país não pode existir".

 

Outra colocação da Vereadora SAYONARA ÁVILA foi o seu agradecimento ao Pr. Eliomário Rocha e todos os envolvidos da IGREJA PRESBITERIANA DO BRASIL, pela execução do belíssimo projeto em homenagem ao dia das crianças, que aconteceu no dia (17/10) na quadra de esporte da Escola José Nery Constant. 

 

 

Finalizando SAYONARA fez um requerimento direcionado a Secretaria de Infraestrutura - Eduardo Lopes, para que seja feito uma avaliação na Rua Ubaldo Ramos, pois a mesma encontra-se danificada e gerando transtornos para os moradores. Ressaltando que há uma grande preocupação com as condições da ponte do Machadinho, concluiu. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site oficial de Buerarema - Bahia

O site oficial de Buerarema - Bahia

Post Top Ad