NEWS

Post Top Ad



26 de outubro de 2021

Vereadora NEIDE DE ADELSON parabeniza NOQUINHO pela conquista da formatura em medicina, BUERAREMA bem representanda! E faz outras colocações

 


Durante a 10ª sessão ordinária do 2º período legislativo de 19 de Outubro de 2021, realizada  na Câmara de Vereadores de Buerarema,  a vereadora NEIDE DE ADELSON saudou toda plenária, os vereadores presentes, os seguidores das redes sociais e a imprensa em geral, logo após iniciou o seu pronunciamento. 

 

 A edil parabenizou todas as pessoas envolvidas nos eventos relacionadas ao DIA DAS CRIANÇAS, uma belíssima ação que contribuem e muito com a alegria dessa turminha! Nossas crianças merecem esse momento especial, e a todos os envolvidos,  entre eles  as igrejas e também comunidade da zona rural, todos deram um show!

 

A edil também parabenizou o cidadão bueraremense ENOQUE, ou Noquinho como é popularmente conhecido. O mesmo teria acabado de realizar um sonho, que era de ser formado em medicina. E com muito esforço e estudo Noquinho hoje é o mais novo médico representante da cidade de Buerarema, um orgulho para todos nós, ressaltou a vereador Neide. 

 

Continuando, Neide homenageou todos os professores de Buerarema, pela grande liderança, pela colaboração e dedicação, onde mesmo com essa pandemia, se desdobraram pela educação de nossos filhos, e que nos dias atuais neste momento de ensino híbrido, trabalham firme pela educação de nossas gerações, a cada professor os meus parabéns, ressaltou a vereadora. 

 

Por fim a vereador Neide fez um requerimento a Secretaria de Infraenstrutura - Sec. Eduardo Lopes, para que reforce as ações de retirada de entulho na cidade, e que o cidadão tenha a consciência e colaborem com a limpeza pública de nossa cidade, finalizou.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad