NEWS

Post Top Ad



26 de outubro de 2021

Vereador BETINHO DA FARINHA solicita do poder público municipal, vistorias nas condições dos muros das escolas da rede de ensino, e também em estabelecimentos públicos,

 

Durante a 10ª sessão ordinária do 2º período legislativo de 19 de Outubro de 2021, realizada  na Câmara de Vereadores de Buerarema,  o vereador BETINHO DA FARINHA iniciou o seu pronunciamento saudando todos os presentes, os meios de comunicação e a população de Buerarema em geral. 

 

O edil de início fez um requerimento direcionado a Secretaria de Educação, solicitação que fosse feito uma revitalização na escola São Sebastião. Uma outra solicitação de Betinho, foi sobre as condições dos muros das diversas unidades escolares da rede publica de ensino do município, já que recentemente na vizinha cidade de Itabuna uma queda de muro, ocasionou uma vítima fatal. De forma prudente, se possível for, que a Secretária Thaiane direcionasse equipes para realizar vistorias nas condições dos muros de nossas escolas. 

 

O Presidente Roque Borges solicitou uma inclusão no requerimento acima mencionado, para que o executivo realize também a mesma vistoria em todos os estabelecimentos públicos que fazem parte do município. O Vereador Luciano também citou como exemplo de um grande risco, a entrada da CEPLAC, onde duas torres,  encontra-se em estado de ruína e a qualquer momento poderá desabar podendo assim ocasionar uma grande tragédia. 

 

O Vereador BETINHO DA FARINHA finalizou parabenizando o vereador LUCIANO pela passagem do seu aniversário finalizou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad