NEWS

Post Top Ad



10 de outubro de 2021

Vereadora ROSELI envia uma moção de parabéns aos Professores e a Secretaria de Educação pelo retorno as aulas e os cuidados implantados, e faz outros requerimentos

 

A Câmara de Vereadores de Buerarema realizou nesta terça-feira (05/10) a 9ª sessão ordinária do 2º período legislativo, e durante o grande expediente, a Vereadora ROSELI em seu pronunciamento saudou a plenária e todos os presentes, bem como os seguidores das redes sociais,  e parabenizou todos os vereadores pela passagem do seu dia e pelo importante papel desenvolvido pelos edis em prol do progresso do município. 

 

ROSELI falou sobre as datas comemorativas do mês de Outubro, a exemplo o dia 01 de Outubro o DIA DO VEREADOR onde acima já foi mencionado. Também falou sobre o dia do IDOSO e parabenizou todos os idosos do abrigo bem como do município, além do dia dos agentes comunitários de Saúde – ACS, relatando o seu importante papel perante a sociedade. Outro tema abordado, foi em relação a Campanha do OUTUBRO ROSA, a vereadora chamou à atenção de todas as mulheres para a importância do toque, afirmando que todas devem ter a consciência de irem em suas unidades com o intuito de se cuidar e se prevenir.

 

Outro tema abordado, foi sobre o retorno das aulas nas escolas de rede municipal de Buerarema, a edil acompanhou o entusiasmo dos alunos e dos professores neste retorno, e reconheceu os devidos os cuidados da Secretaria de Educação de Buerarema e de todos os professores nos protocolos implantados nas unidades escolares, para a proteção dos alunos em relação a pandemia. Desta forma a vereadora Roseli envia uma moção de parabéns aos professores por este importante momento. 

 

Roseli aproveitou para fazer um requerimento direcionado a Secretaria de Infraestrutura relacionado à retirada de entulhos na cidade, e em especial na avenida Paulo Portela (Próximo a loja Leo Cel), por se tratar de uma importante avenida no centro da cidade e de grande movimentação de veículos, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad