NEWS

Post Top Ad



10 de outubro de 2021

Vereador REINAN DO SANTANA faz solicitações e requerimentos ao executivo que beneficiam o homem do campo, e fala sobre outros temas

 


A Câmara de Vereadores de Buerarema realizou nesta terça-feira (05/10) a 9ª sessão ordinária do 2º período legislativo, e durante o grande expediente, o vereador REINAN DO SANTANA deu as boas vindas a todos os presentes e a imprensa em geral, bem como os seguidores das redes sociais. 

 

REINAN agradeceu mais uma vez a todos os seus 375 eleitores que lhe confiaram o voto de confiança, e mais uma vez lhe proporcionou a oportunidade e o privilégio de poder estar representando cada um deles no legislativo,  bem como defendendo a cidade de Buerarema, o homem do campo e toda a zona rural, em especial a sua região do Santana. 

 

O edil parabenizou todos os vereadores pela passagem do seu dia 01 de Outubro e falou do seu sonho, que era: 'Poder ocupar uma vaga nesta casa e defender as causas que beneficiam o município, afirmando se sentir honrado e feliz, agradecendo primeiramente a DEUS,  e também a todos os seus eleitores'. 

 

Na oportunidade o edil fez um breve comentário sobre o seu desejo de um dia poder criar um espaço para a retirada de pessoas em estado de rua ou de dependências químicas. Reinan ressalta que todos nós temos a obrigação de ajudar os nossos irmãos, parabenizando a vereadora Sayonara Ávila pelo pedido desta conjunta ação entre legislativo e executivo. 

 

Dando continuidade o vereador REINAN fez um requerimento ao gestor municipal, em relação aos produtores rurais, para que seja construída represas no campo,  e que cada agricultor possa aumentar desta forma as suas rendas e também,  ter comida farta na mesa. 

 

O vereador REINAN também falou que irá colocar uma emenda,  para que o executivo possa adquirir e ampliar a sua frota em relação às máquinas as quais desenvolvem ações de melhorias das estradas vicinais. O edil entende que a malha na zona rural é gigantesca e que é necessário o executivo ter duas patrol,  além de mais caçambas para o melhor desenvolvimento desta importante ação de governo.



 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad