NEWS

Post Top Ad



10 de outubro de 2021

Vereadora NEIDE DE ADELSON fala sobre a importância da Campanha OUTUBRO ROSA, faz requerimentos a Infraestrutura para a manuntenção de quebra-molas na cidade, e parabenizou os ACS pela passagem do seu dia

 

A Câmara de Vereadores de Buerarema realizou nesta terça-feira (05/10) a 9ª sessão ordinária do 2º período legislativo, e durante o grande expediente, a Vereadora NEIDE DE ADELSON, fez um requerimento relacionado à construção e manutenção de quebra-molas na cidade. 

 

NEIDE solicita da Secretaria de Infraestrura, que realize uma ação de adequação e revitalização de um quebra-mola localizado ao lado do Ginásio de Esportes na praça Castro Alves (De frente ao Mercado de Gil),  pois moradores estavam preocupados com a movimentação dos veículos e a grande quantidade de crianças que residem nesta referida localidade. 

 

 

Em seu segundo requerimento a edil também reforçou o seu requerimento para a Secretaria de Infraestruturea, relacionado a operação tapa buraco.  A vereadora solicita ao Secretário Eduardo Lopes, o concerto de um buraco na principal rua do Km-3, e também na rua Vital Brasil, próximo a residência da moradora, Sr. Sione Valor. 

 

A vereadora NEIDE,  também parabenizou os ACS do município de Buerarema, reconhecendo a importância desses profissionais, que desenvolvem um importante papel na comunidade e principalmente nesta pandemia. A edil também parabenizou pelas conquistas desses agentes comunitários. 

 

Finalizando a vereadora NEIDE DE ADELSON falou sobre a campanha do Outubro Rosa, entendendo que o câncer de mama é o que mais acomete as mulheres no mundo, e que no Brasil os casos só crescem. A edil chama à atenção das mulheres de Buerarema, para que façam a prevenção primária,  e que todas as mulheres possam procurar as suas unidades de saúde para os exames necessários de prevenção neste sentido. 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad