NEWS

Post Top Ad



28 de outubro de 2021

Vereador ROQUE BORGES pede ao executivo o cumprimento da lei 756/218 que proibe a colocação de entulhos em vias públicas do município, e pede conscientização por parte da população




Durante a 10ª sessão ordinária do 2º período legislativo de 19 de Outubro de 2021, realizada  na Câmara de Vereadores de Buerarema,  o vereador ROQUE BORGES, saudou todos os presentes, Rádio Sideram FM e ouvintes, seguidores das redes sociais e imprensa em geral e funcionários colaboradores do legislativo.



No início de seu pronunciamento na tribuna de honra,  ROQUE BORGES falou sobre dois assuntos pertinentes ao município. 



O primeiro tema esta relacionado aos entulhos nas ruas de Buerarema. O edil informou que existe um desrespeito muito grande por parte de alguns cidadãos,  na questão da limpeza pública. “É de obrigado da população a retirada dos entulhos de suas respectivas obras". 

 

 

De acordo com a lei municipal de número 756/2018, disciplina dos serviços para a coleta de entulhos de bairros, povoados e o município. Segundo o vereador essa lei determina que o responsável pela obra, direcione o destino correto dos entulhos por eles produzidos, não afrente das residências ou logradouros públicos, e sim em um local adequado. Inclusive sendo penalizados os infratores com multas caso venha a descumprir.  O vereador ROQUE BORGES solicita do executivo o cumprimento dessa lei. 


O 2º tema, está relacionado a praça Domingos Cabral, e se diz respeito aos praticantes de várias modalidades esportivas. No ponto de vista do vereador ROQUE BORGES, é preciso buscar alternativas para resolver a questão e solicitou uma reunião com as secretarias: Administração, Infraestrutura, Social, Educação e Cultura e Esportes, com o objetivo de encontrar uma solução em comum acordo para todos. 

 









 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad