NEWS

Post Top Ad



28 de outubro de 2021

Vereadora ROSELI está entre as 44 MULHERES que vão coordenar o projeto - MOVE MULHER EMPREENDEDORA no estado da Bahia

 

Representando a região litoral sul da Bahia no evento 'MOVE MULHER EMPREENDEDORA', realizado na cidade de Salvador nesta segunda-feira (25/10), marcaram presença as lideranças políticas representativas de Buerarema - a Vereadora ROSELI, Prefeita Monalisa de Ibicaraí, Vereadora Vanny de Camacã e a Vereadora Manu da cidade de Itapentinga, estando ao lado da coordenadora geral deste projeto - Roberta Caires e de ACM NETO.

Estas lideraças acima mencionadas, fazem parte das 44 MULHERES escolhidas para coordenar o projeto MOVE MULHER EMPREENDEDORA. A vereadora Roseli em entrevista a nossa reportagem, disse que é uma honra representar a nossa região cacaueira,  sendo esse um projeto de grande importância para as mulheres de todo o estado, ainda mais sendo reconhecida por ACM NETO, a importância da participação das mulheres na construção do futuro de nossa Bahia. 


Em suas redes sociais ACM NETO ressaltou que: "É dia de somar forças, vamos juntos daqueles que sabem que o futuro melhor para a nossa Bahia é possível! Vamos construir o futuro juntos, Move Mulher pela Bahia ". 

Roberta Caires, vereadora de Salvador e coordenadora geral do MOVE MULHER EMPREENDEDORA, comemorou a presença da região do litorial Sul no encontro Move Mulher.


"O MOVE MULHER EMPREENDEDORA da mais um grande passo na formação de redes empreendedora pelo estado da Bahia". Avaliou Roberta Caires". Desde 20219 realizamos uma busca ativa por mulheres, incentivando-as a assumir postos de lideranças nos negócios, na gestão pública e na política. Agora, o objetivo é direcionar e alertar a administração pública e a iniciativa privada para a importância da mulher no desenvolvimento econômico da Bahia. 

Nosso trabalho aponta para políticas públicas de desenvolvimentos do nosso estado, tendo a mulher protagonista. Não temos como fechar os olhos para a nossa maior potência, A MULHER.  Nosso plano e capacitar, formar, dar acesso a tecnologia e as redes de credito, gerando oportunidades, emprego e renda. 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad