NEWS

Post Top Ad



28 de outubro de 2021

Estando todos juntos por uma causa o AULÃO ROSA na cidade de BUERAREMA atraiu muitas mulheres para praça com atividades de fortalecimento muscular

 

Com a realização da Prefeitura Municipal de Buerarema por meio da Secretaria de Saúde, foi realizado nesta quarta-feira (27/10) às 16h na praça Domingos Cabral, o AULÃO ROSA,  estando presente na programação o Prefeito Vinícius Ibrann, a Secretária Ivna Mororó e demais secretários municipais, os vereadores Roque Borges, Roseli e Mingo da Gente.



A ação faz parte do conjunto de atividades da campanha Outubro Rosa promovido pela Secretaria de Saúde de Buerarema, que tem como intuito alertar as mulheres sobre a importância da prevenção contra o câncer de mama. 



O evento contou com a presença de centenas de mulheres!  “Preparamos essa ação para conscientizar as mulheres de forma interativa, transmitindo a mensagem da importância da prevenção contra o câncer de mama e também estimulando a prática de atividades físicas, através do projeto AULÃO ROSA, ressaltou a Secretária de Saúde Ivna Mororó. 


O Prefeito Vinícius Ibrann também falou da importância da prevenção do câncer de mama, e pediu a todas as mulheres uma maior concientização neste sentido. O gestor aproveitou a programação das atividades físicas e também entrou no clima, mostrando que está em boa forma física. 


Mulheres que superaram o câncer, falaram das suas experiências, de suas superações e a vitória final! O Prefeito Vinícius, Secretários e vereadores, prestaram homenagens com a distribuição de rosas. Balões foram soltos em homenagens a todas aquelas que já se foram. O coral MCM da Igreja Batista de Bueraream,  também marcou presença e fez bonito,  emocionando o público presente.   "Ao término do evento foi servido um delicioso lanche com sucos de fruta".




Confira aqui IMAGENS dos principais momentos do AULÃO ROSA realizado em Buerarema (VEJA TUDO AQUI).

 





























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad