NEWS

Post Top Ad



26 de outubro de 2021

Vereador REINAN DO SANTANA faz requerimento a empresa de ônibus para que seja criado novos horários na linha "Buerarema - Vila Operária" dando mais comodidade ao homem do campo, e faz outras solicitações

 

Durante a 10ª sessão ordinária do 2º período legislativo de 19 de Outubro de 2021, realizada  na Câmara de Vereadores de Buerarema,  o vereador REINAN DO SANTANA iniciou as suas colocações, falou sobre o seu projeto relacionado ao DIA DAS CRIANÇAS, o edil informou que a sua programação sobre esta data comemorativa,  já vem sendo realizado a cerca de 3 anos no meio rural, e que mais uma vez,  neste ano de 2021, a turminha da comunidade da VILA OPERÁRIA, receberam diversos presentes, além de momentos de lazer com cama elástica, pula pula entre outras atividades. 

"O edil também lembrou que no início desse importante projeto em anos anteriores, havia a participação de outros vereadores como Roque Borges e Roseli, e que o mesmo "Reinan" teria dado continuidade a essa causa nobre nos anos vindouros a exemplo esse ano de 2021", nesta comunidade Vila Operária e outras regiões.

Informou que neste Domingo dia 24,  a comunidade do Santana também será comtemplada com o seu projeto, e que essa ação é muito gratificante para o vereador. 

Na oportunidade o vereador Reinan também fez requerimentos a empresa prestadora de serviço responsável pelo transporte da linha Buerarema a Vila Operária. A sua solicitações está relacionada ao horários de Ônibus, onde diversas famílias estão se queixando de horários dessa linha. 

A uma grande necessidade de que seja incluido no período vespertino mais um horário, ou seja 14hs, para que dessa forma os passageiros não fossem obrigados a esperar até o final da tarde para o retorno. Segundo o vereador Reinan, é preciso melhor esse serviço priorizando a comodidade de todos aqueles que residem no campo, informou. 


Reinan também fez mais um requerimento ao executivo, para que seja criado uma área de lazer ou parque na Vila Operária, destinado esse espaço ao lazer das crianças desta referida comunidade com idade entre 3 a 10 anos.


O seu terceiro requerimento é em relação ao trânsito de Buerarema, onde o edil percebe a dificuldade na locomoção de veículos e motos, e é preciso a regulamentação neste sentido, finalizou o vereador REINAN DO SANTANA.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad