NEWS

Post Top Ad



22 de outubro de 2021

Secretaria de AGRICULTURA de São José da Vitória realiza em parceria com o SEBRAE ação 'PEÇA TEATRAL' para aprimorar e fortaelcer os conhecimentos do HOMEM DO CAMPO (VEJA VÍDEO)


 


A Prefeitura Municipal de SÃO JOSÉ DA VITÓRIA - Prefeito JEOVÁ NUNES através da Secretaria de Agricultura - Sec. ADEITON SANTOS realizou nesta quarta-feira (20/10) em parceria com o SEBRAE, uma peça teatral com as presenças dos atores,  Manoel de Matos e Michel - Presidente adjunto do SEBRAE.

 

O principal objetivo desta ação,  foi para enfatizar e demonstrar um pouco sobre a vida cotidiana do homem do campo e do comercio em relação o cooperativismo,  a fim de proporcionar alguns benefícios para a agricultura familiar proporcionando mais conhecimentos.

 

O Prefeito JEOVÁ NUNES ressaltou a importância dessas ações que fortalecem toda a zona rural e potencializa as famílias rurais potencializando seus conhecimentos, finalizou. O Secretário ADEITON SANTOS agradeceu ao SEBRAE por essa importante parceria e ao gestor municipal por esta sempre viabilizando meios de valorização no meio rural. 

 

Durante esta programação também esteve presente representantes do Poder Legislativo, comerciantes e em especial o homem do campo. Foi um momento  proveitoso para cada um dos participantes.

 

 (CONFIRA LOGO ABAIXO IMAGENS DESTA PROGRAMAÇÃO): Veja tudo aqui:








VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad