NEWS

Post Top Ad



23 de outubro de 2021

A festa da VEREADORA ROSELI do DIA DAS CRIANÇAS do Bairro Santa Helena, Km2 e Rompedeira, foi marcada de muita diversão e alegria, as mamães ficaram felizes!


 Foram momentos mágicos e encantadores a programação em mais um ano consecutivo do DIA DAS CRIANÇAS realizado pela vereadora ROSELI da cidade de Buerarema. 

 

Centenas de crianças se divertiram pra valer com os brinquedos disponibilizados pela vereadora ROSELI, nos bairros Santa Helena muitas famílias marcaram presença e levaram os seus filhos para momentos inesquecível. A edil também proporcionou a mesma programação para as crianças do bairro Km 2 e também para a região da Rompedeira, na zona rural de Buerarema. 

 

ROSELI ao lado de sua mãe DONA ZEFA e demais familiares e amigos, poderão levar para todas essas localidades não só apenas os brinquedos, mas também muito AMOR, CARINHO e CALOR HUMANO para toda essa turminha. 

 

Várias mães fizeram questão de agradecer a vereadora ROSELI que segundo elas, as mamães,  afirmam com toda a convicção, ser uma vereadora do povão e que não se esquece de nossos filhos neste dia super especial, afirmaram as mães a nossa reportagem.

 

Convidamos todos os nossos leitores a conferir algumas IMAGENS das programações do DIA DA CRIANÇA feitas pela vereadora Roseli no bairro Santa Helena, no Km 2, na região da Rompedeira. Por fim confira também a participação da edil na programação do dia das crianças da região da Piteira, ao qual Roseli foi convidada para participar, e também fez questão de colaborar. (VEJA TUDO AQUI:

VEREADORA ROSELI PROMOVE 

DIA DAS CRIANÇAS NO BAIRRO SANTA HELENA






















VEREADORA ROSELI PROMOVE 
DIA DAS CRIANÇAS NO BAIRRO KM 2 






















 VEREADORA ROSELI PROMOVE 
DIA DAS CRIANÇAS NA REGIÃO DA ROMPEDEIRA - ZONA RURAL
















 VEREADORA ROSELI PARTICIPA E TAMBÉM COLABORA DE  EVENTO FESTIVO 
REALIZADO NA REGIÃO DA PITEIRA - ZONA RURAL 













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad