NEWS

Post Top Ad



24 de outubro de 2021

Prefeito de Buerarema VINÍCIUS IBRANN e grande comitiva, participa de encontro com ACM NETO nas festividades de 69 anos de emancipação política de IBICARAÍ

 

O prefeito de Buerarema,  VINÍCIUS IBRANN, participou nesta quarta-feira (21/10), da cerimônia de comemoração aos 69 anos de emancipação política de Ibicaraí. Ao lado da prefeita MONALISA TAVARES, do ex-prefeito de Salvador ACM NETO,  e de várias outras lideranças políticas regionais, o gestor Bueraremense,  em entrevista a nossa redação falou de sua alegria em fazer parte de um projeto que visa uma nova história para o estado da Bahia. 


ACM NETO durante as suas colocações, falou que é preciso um estado com equilíbrio em todas regiões, com a visão que dentro da Bahia, existe várias "Bahias". Cada região tem a sua característica, a sua peculiaridade, a sua vocação e o seu potencial, mas hoje não há essa estratégia que compreenda que cada região possa oferecer e que projete um futuro da Bahia a partir do crescimento de cada região. Uma visão muito mais equilibrada, muito mais justa, uma descentralização dos investimentos. É preciso tirar o governo de Salvador e levar para o interior, para cada região, disse.

 

Uma das maiores comitivas neste encontro foi representada pela cidade de Buerarema, sendo essa uma das afirmações feitas pelo locutor oficial deste encontro.  Além de populares,  também marcaram presença o Vice Prefeito GEL DA FARMÁCIA, o presidente do Poder Legislativo, o vereador ROQUE BORGES e demais vereadores que compõe a base, sendo eles a vereadora Sayonara Ávila, Nido da Saúde, Mingo da Gente e Roseli.  Secretários municipais de Buerarema também marcaram presença e ao lado do Prefeito Vinícius Ibrann,  demonstraram que estão unidos por essa importante transformação. 

 

Queremos um estado mais forte, e tenho a certeza que iremos juntos com um time jovem e competente transformar o nosso estado, mencionou Vinícius.  "Todas as lideranças estão de mãos dadas e juntos a ACM NETO,  com o objetivo de trazer de volta a Bahia que tanto desejamos, e sendo assim, uma referência no Brasil, finalizou o prefeito de Buerarema". 

































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad