NEWS

Post Top Ad



24 de outubro de 2021

Com a realização da Prefeitura Municipal a CARAVANA DA ALEGRIA faz a festa das crianças de Buerarema nas escolas da rede de ensino público

 


A PREFEITURA MUNICIPAL DE BUERAREMA, através da Secretaria de EDUCAÇÃO, Secretaria de ASSISTÊNCIA SOCIAL e a Secretaria de CULTURA, ESPORTE e LAZER,  realizaram nesta quinta-feira (21), atividades em comemoração ao Dia das Crianças nas escolas do município, com a CARAVANA DA ALEGRIA.

Levando em conta que o Dia Das Crianças é uma data de grande importância para a construção da identidade, para o entendimento da passagem do tempo e valorização de cada fase da vida, foi elaborado o projeto lúdico Caravana da Alegria - para levar momentos de descontração e socialização, desenvolvimento emocional e cultural, além da garantia do direito básico ao lazer. 

Os Secretários - THAIANE PEREIRA - 'Educação',  TOM COSTA - 'Social', GLÉCIA ANDRADE - 'Cultura' e todas as suas equipes de servidores,  bem como o Prefeito VINÍCIUS IBRANN e o vice GEL DA FARMÁCIA e demais secretários municipais, juntamente com os vereadores Roseli, Mingo da Gente, Nido da Saúde, Sayonara Ávila e o presidente da casa, o vereador Roque Borges, marcaram presença e prestigiaram toda a programação.  "As equipes de servidore das diversas secretarias envolvidas se empenharam nesta programação e deram um show de organização e animação". Muitos brinquedos foram distribuidos e a turminha se contagiou com apresença de bonecos animadores.



A CARAVANA DA ALEGRIA também contou com o grupo de animadores Cristo Jovem Pe. Zé, a caravana visitou todas as escolas em horário e roteiro pré-estabelecidos, promovendo muita diversão, com brincadeiras, apresentação circense – esse busca resgatar a memória afetiva do circo - patrimônio imaterial da humanidade, lanches e entrega de brinquedos.

Confira aqui alguns dos principais lances e momentos da CARAVANA DA ALEGRIA feito nas escolas da rede pública de ensino de Buerarema (VEJA TUDO AQUI):

VEREADORES DE BUERAREMA 

SECRETÁRIOS DA PREFEITURA DE BUERAREMA 

INCRÍVEIS MOMENTOS DA CARAVANA DA ALEGRIA 
















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad