NEWS

Post Top Ad



24 de outubro de 2021

DIA HISTÓRICO! Em Camacã - Prefeito PAULO DO GÁS surpreende a todos e inicia a PAVIMENTAÇÃO EM ASFALTO no distrito de LEOVENTURA, além de 500 metros de SANEAMENTO SANITÁRIO (VEJA TUDO AQUI)

 

Não foi uma promessa de campanha e mesmo assim o prefeito PAULO DO GÁS da cidade de Camacã localizado no sul da Bahia,  surpreendeu toda a comunidade do distrito de LEOVENTURA com o início da PAVIMENTAÇÃO EM ASFALTO,  e que por sua vez  irá beneficiar toda comunidade com mais de 2 km  trabalho. 

 

E isso sem falar dos 500 metros de SANEAMENTO SANITÁRIO da Rua São Boaventura ‘trecho conhecido como casas novas’.  Essas são ações feitas com recursos próprios e que deixa o distrito de Leoventura ainda mais bonita. ‘Essa é mais uma demonstração de QUEM AMA CAMACÃ, TRABALHA POR ELA’.

 

Durante o início dos trabalhos o Prefeito Paulo do Gás acompanhado do vice Prefeito Rai de Panelinha e dos vereadores que compõe a sua base, Juliano Ferreira, Eudes Rocha, Fabio da Bios e Índio e também do administrador desta comunidade, Antônio Rocha, bem como de Secretários municipais, vistoriaram começo dos trabalhos e foram recebidos com entusiasmo e emoção por vários moradores, pelos simples fato de estarem presenciando esse tão esperado e desejado sonho, que é a chegada do asfalto.

 

As famílias expressaram alegria em estar presenciando um feito tão notável para a comunidade e que irá beneficiar todos os moradores com uma Leoventura mais bonita, além da valorização do comércio local e de todas as casas residenciais. 

 

A empresa TOPO ENGENHARIA chegou com toda a sua equipe e os maquinários, e irá prestar um serviço de excelência em pavimentação asfáltica no distrito de Leoventura, garante o empresário Célio Passos. 

 

O Prefeito PAULO DO GÁS recebeu o carinho da comunidade e foi aplaudido por todos! Como já mencionamos acima, mesmo não prometendo, o gestor é conhecedor dos desejos de cada cidadão e vem trabalhando de forma dinâmica e com muita determinação por uma cidade ainda melhor. 

 

Confira logo abaixo IMAGENS deste dia histórico,  e ao final assista ao VÍDEO com incríveis depoimentos de vários moradores de LEOVENTURA (Veja tudo aqui):

A COMUNIDADE DE LEOVENTURA AGRADECE AO PREFEITO PAULO DO GÁS POR ESSE SONHO REALIZADO!  CONFIRA OS PRINCIPAIS LANCES DESTA OBRA E TODA EMOÇÃO DAS FAMÍLIAS RESIDENTES NESTE DISTRITO 










PREFEITO PAULO DO GÁS E O EMPRESÁRIO CÉLIO PASSOS DA TOPO ENGENHARIA


"AÇÕES DE SANEAMENTO BÁSICO TAMBÉM ESTÃO SENDO FEITOS
NO LEOVENTURA E A POPULAÇÃO TEM MAIS DIGNIDADE DE MORADIA
500 METROS DE SANEAMENTO SANITÁRIO"





"TOPO ENGENHARIA SEMPRE PRESTANDO UM EXCELENTE 
SERVIÇO EM PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA"

"EMPRESÁRIO CÉLIO PASSOS"


"CONVIDAMOS VOCÊ PARA ASSISTIR AO VÍDEO EXIBIDO LOGO ABAIXO COM INCRÍVEIS DEPOIMENTOS DE VÁRIOS MORADORES DO DISTRITO DE LEOVENTURA,  VALE APENA ASSISTIR ATÉ O FINAL"

VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad