NEWS

Post Top Ad



25 de outubro de 2021

Vereador LUCIANO DO SACOLÃO faz requerimento a Secretaria de Administração e Infraesturutra, para um levantamento de implatação de novos quebra-molas na cidade, entre outras solicitações

 


Durante a sessão ordinária realizada na última terça-feira (19/10) na Câmara de Vereadores de Buerarema,  o vereador LUCIANO DO SACOLÃO em seu pronunciamento na tribuna de honra, direcionou as suas colocações para a Secretaria de Administração e Secretaria de Infraestrutura da prefeitura de Buerarema, para que seja feito um levantamento por toda a cidade, e por meio desta análise, sejam construídos novos quebra-molas. 

 

Segundo o Vereador Luciano, existe alguns condutores de veículos e motos, que estão trafegando em vias públicas com alta velocidade, a exemplo o edil lembrou sobre a entrada da cidade 'Portal' e também na praça do bairro São Bento e na Avenida Paulo Portela 'Durante a noite'. Nessas localidades a velocidade dos veículos está ultrapassando o limite, e a qualquer momento, um grave acidente poderá ocorrer.

 

A sua 2ª colocação, trata-se de um reitero em relação a iluminação pública na zona rural, Luciano informou que existe várias localidades que estão sem energia, ressaltando que o poder publico necessita fazer uma revisão no campo e desta forma realizar a possível adequação deste importante serviço em prol do homem do campo.

 

Finalizando o vereador Luciano pediu ao Secretário Eduardo Lopes- Infraestrutura, que seja feito melhorias na ladeira de Chico Portela, pois por conta das chuva, essa localidade 'ladeira', ficou com pontos críticos e necessita desta ação, concluiu.   




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad