NEWS

Post Top Ad



20 de outubro de 2021

Prefeitura de Buerarema através da Secretaria de Assistência Social pelo SCFV / CRAS, promovem a RETOMADA DAS ATIVIDADES PRESENCIAIS e comemoram o DIA DAS CRIANÇAS



A Prefeitura Municipal de Buerarema através da Secretaria de Assistência Social e SCFV / CRAS, realizou nesta quarta-feira (20/10), o retorno das atividades presenciais com crianças e adolescentes com idade entre 6 a 17 anos, assistidas pelo programa. 


Também foi comemorado neste dia recreativo o DIA DAS CRIANÇAS! A programação ocorreu na área de convivência da unidade do CRAS - Buerarema. 


Muitas crianças estiveram presentes e participaram de várias atividades recreativas como: Pintura de cabelo, torta na cara, cabo de guerra, corrida de saco, ovo na colher, pula corda, além de ter acesso livre a vários brinquedos como castelinho tobogam escorregador, cama elástica entre outros. 


O Secretário de Assistência Social de Buerarema - TOM COSTA, enfatizou a importância de momentos como esse, tendo em vista que o principal objetivo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do município, é fortalecer os vínculos familiares e comunitários. 


O Sec. TOM COSTA mais uma vez agradeceu a Prefeitura de Buerarema e ao Prefeito VINÍCIUS IBRANN por estar sempre presente e atuante, e principalmente por disbolibilizar todo o apoio as ações de sua pasta. TOM também agradeceu o comprometimento de sua equipe, e parabenizou a todos por esse momento tão especial de retorna as atividades presenciais, ressaltou. 












































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad