NEWS

Post Top Ad



16 de setembro de 2021

Prefeito VINÍCIUS IBRANN e Vice GEL DA FARMÁCIA realizam inauguração da LAVANDERIA MUNICIPAL do Bairro SÃO BENTO (Veja vídeo)

A cidade de Buerarema estará comemorando no dia 17 de Setembro 62 anos de emancipação política, o Prefeito - VINÍCIUS IBRANN com o seu vice - GEL DA FARMÁCA e toda a sua equipe de trabalho, preparou UMA SEMANA DE INAUGURAÇÕES E OBRAS que serão entregues a toda população. 

 

 

Com recursos próprios do município, a INAUGURAÇÃO DA LAVANDERIA MUNICIPAL - ALZIRA SENA do Bairro SÃO BENTO, deixou várias mulheres que exercem atividades de lavadeiras, felizes e emocionadas!

 

 

.

As LAVADEIRAS,  antes lavavam as roupas de ganho em uma cisterna quase que no meio da rua e exposta ao sol sem nenhuma estrutura, muitas delas sofriam com dor na coluna, afirmou dona Maria, ERA UM SOFRIMENTO, afirmou.

 

 

Em suas redes sociais o Prefeito VINÍCIUS falou que isso o incomodava,  até que resolvemos construir do zero essa linda lavanderia. Agora elas poderão lavar suas roupas com muito mais dignidade, e assim promover o sustento de sua família, finalizou.


A população de Buerarema e do Bairro SÃO BENTO marcou presença e prestigiou esta inauguração e os representantes do legislativo como os vereadores: MINGO DA GENTE,    ROSELI, SAYONARA ÁVILA e o presidente da casa o vereador ROQUE BORGES, que em nome do Poder Legislativo parabenizou o gestor por essa importante ação. 

.

 

Confira logo baixo,  IMAGENS desta inauguração e assista ao vídeo com vários depoimentos (VEJA TUDO AQUI):






















VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad