NEWS

Post Top Ad



16 de setembro de 2021

Em uma semana de festividades em Buerarema, o Prefeito VINÍCIUS IBRANN e Vice GEL DA FARMÁCIA inauguram obras de NOVAS INSTALAÇÕES DA SEDE DO CRAS

 

Realizando a inauguração da 2ª obra,  em uma única semana! Sendo esse um momento especial e comemorativo de aniversário da cidade Buerarema, o Prefeito - VINÍCIUS IBRANN e o Vice - GEL DA FARMÁCIA, e toda a sua equipe de trabalho, entregou a população a nova sede do CRAS.

 

 

 

Essa que foi mais uma INAUGURAÇÃO feita com recursos próprios - REFORMA E AMPLIAÇÃO DO CRAS, onde o gestor afirmou ter muita alegria de entregar essa grande obra que foi a reforma e ampliação do espaço físico do CRAS - Centro de Referência em Assistência Social.

.

"É a casa das famílias de Buerarema, que a partir de agora estará mais confortável para acolher os usuários desse serviço público”. A alegria também se estendeu aos servidores públicos da secretaria de Assistência Social, que trabalharão de maneira mais digna.

 

O Secretário TOM COSTA em nome de toda a sua equipe,  parabenizou Buerarema por esse momento especial,  e agradeceu ao prefeito Vinícius por tanto carinho e dedicação com a nova sede do CRAS, afirmando que A POPULAÇÃO SE SENTE FELIZ!


















































VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad