NEWS

Post Top Ad



20 de setembro de 2021

Concurso RAINHA DA CIDADE DE BUERAREMA desperta a atenção da mídia na região, TAINAM NASCIMENTO foi a grande CAMPEÃ

 


A Prefeitura Municipal de Buerarema - Prefeito VINÍCIUS IBRANN e Vice -GEL DA FARMÁCIA através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer - Sec. GLÉCIA ANDRADE, promoveu nesta quinta-feira (16/09) o concurso para a escolha da RAINHA DA CIDADE deste município.

 

Um evento grandioso que reuniu diversos prefeitos regionais e autoridades do estado, despertando através do canal oficial da Prefeitura de Buerarema pelo (YouTube),  o acesso de milhares de pessoas e da grande mídia regional. 

 

Vereadores de Buerarema também abrilhantaram esse momento único!  Marcaram presença o Presidente do Poder Legislativo, o vereador Roque Borges, e os vereadores, Roseli, Mingo da Gente, Luciano do Sacolão, Neide de Adelson, Nido da Saúde, Reinan do Santana, além de todos os secretários municipais. 

 

O prefeito Vinícius Ibrann agradeceu a presença de todos, parabenizou a Secretária Glécia Andrade e todos os envolvidos na organização do evento, e enfatizou a importância no resgate da cultura da cidade e do Concurso da Rainha da Cidade.

 

Entre os prefeitos regionais, o gestor de Itajuípe MARCONE AMARAL, também presidente da AMURC, e o de Jussari – VALETE, falaram sobre a organização deste concurso e o sucesso da gestão do Prefeito Vinícius no interior baiano, sendo reconhecido como um espelho para outras cidades.

 

O cantor SINHO FERRARI também participou como jurando e  a pedido do público presente, se apresentou cantando algumas de suas canções, bem como  a vocalista CLÁDIA OLIVEIRA e banda, todos deram um show e um toque todo especial na programação.

 

Com uma incrível estrutura montada no Ginásio de Esporte Britão, e logo após 4 horas de desfile, chegou o momento de saber entre as 13 belíssimas candidatas participantes, quem foram às cincos classificada para a grande final, sendo elas Andresa Lemos, Thaian Nascimento, Ludmila Paim, Camile Vitória e Yasmim Vitória.

 

As ex-rainhas, tiveram o seu momento na passarela e relembraram a época da qual fizeram parte. Em entrevista a nossa redação, uma delas, a Rainha – SOLANGE comentou sobre o sucesso deste concurso e parabenizou o prefeito Vinícius e a Secretária Glécia pelo convite a ela feito, afirmando ser um momento de alegria e único em sua vida.

 

 

 

O resultado final do CONCURSO RAINHA DA CIDADE de 2021 apresentou como a grande Campeã da noite a jovem - TAINAM NASCIMENTO ao qual recebeu a faixa de Marcela Martins, que por sua vez,  já estava com o título a mais de 13 anos. 

 

Confira logo baixo a classificação final das primeiras colocadas e também as principais IMAGENS deste concurso. 

 

1ª Colocada - Tainam Nascimento

2ª Colocada - Camile Vitória 

3ª Colocada - Ludmila Paim 

4ª Colocada - Yasmin Vitória 

5ª Colocada - Andressa Lemos 


Cobertura - Site Buera 24 Horas e Rádio Sideral FM






































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad