NEWS

Post Top Ad



20 de setembro de 2021

Missa solene de aniversário de 62 ANOS DA CIDADE DE BUERAREMA é marcada pela presença dos Poderes EXECUTIVO e LEGISLATIVO deste município

 

A cidade de Buerarema comemorou nesta sexta-feira (17/09), 62 anos de emancipação política, e a Igreja matriz SENHORA SANT'ANA pelo Padre GILMAR, realizou neste dia  a 'Missa Solene de Aniversário da cidade'. 

 

Na oportunidade estiveram presentes os Poderes Executivo e Legislativo deste município, sendo representando pelo Prefeito Vinícius Ibrann, o Vice Prefeito Gel da Farmácia e todos os secretários municipais, bem como os vereadores - Roque Borges presidente da casa, Neide de Adelson, Sayonara Ávila, Luciano do Sacolão, Roseli, Nido da Saúde, Mingo da Gente, Sargento Santos, da Polícia Militar, bem como a comunidade em geral. 

 

O Padre GILMAR parabenizou Buerarema pelos seus 62 anos de aniversário e enfatizou a importância da comunidade no desenvolvimento de toda a cidade.  O Prefeito Vinícius Ibrann em sua fala, também falou sobre esse importante dia e parabenizou todos os Bueraremenses pelo aniversário de Buerarema. (Cobertura Site Buera 24 Horas e Rádio Sideral FM).

 

Confira IMAGENS desta missa e os principais momentos (VEJA TUDO AQUI):

PODER EXECUTIVO


PODER LEGISLATIVO



IGREJA MATRIZ SENHORA SANT'ANA

PADRE GILMAR 



























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad