NEWS

Post Top Ad



20 de setembro de 2021

Prefeito VINÍCIUS IBRANN e Vice GEL DA FARMÁCIA realiza inauguração da Escola EURICO SUZART DE CARVALHO (VEJA VÍDEO)

 

Vamos iniciar esta manhã de Segunda-feira, completando as nossas coberturas e reportagens relacionadas as programações sobre as festividades em comemoração aos 62 anos do ANIVERSÁRIO DE BUERAREMA! Nesta 4ª matéria sobre o tema acima mencionado, falamos em relação a inauguração da Escola EURICO SUZART, fato ocorrido na útlima quinta-feira (16) de Setembro. 


"A Prefeitura Municipal de BUERAREMA preparou uma semana de inaugurações e entrega de importantes obras em prol da população, ressaltamos que o município tem em andamento cerca de 15 obras em fase de execução, porém para o aniversário da cidade,  foram entregues a Lavanderia pública no bairro São Bento, as novas instalações do CRAS, e a inauguração da Escola Eurico Suzart de Carvalho.  A obra do Portal e da Feira Livre também fazem parte das referidas inaugurações". 


A reforma desta unidade escolar, 'Eurico Suzart',  compreendeu a colocação de piso cerâmico, revestimento nas paredes, revisão da parte eletrica e reparo no telhado dentre outras ações. 


Na oportunidade o Poder Legislativo de Buerarema marcou presença com 6 vereadores, sendo eles: NIDO DA SAÚDE, ROSELI, SAYONARA ÁVILA, MINGO DA GENTE a vereadora NEIDE DE ADELSON que usou da palavra para parabenizar a gestão e o prefeito Vinícius por essa importante ação em prol da qualidade da educação, o presidente da casa, o vereador ROQUE BORGES que enfatizou o belíssimo trabalho que foi feito nesta escola.


O Prefeito Vinícius, ressaltou que outras escolas também receberam as devidas reformas, a exemplo: Doralice Bastos na Vila Operária, Tiradentes no bairro Santa Helena e a Juarez Alves entre outras. O vice Prefeito Gel falou do compromisso da gestão  com o desenvolvimento da cidade. A Diretora da Escola Monica e a Secretária de Educação Thaiane, agradeceram ao prefeito Vinícius e toda a sua equipe pelo empenho, dedicação, e valorização no ensino municipal. 


Confira IMAGENS da inauguração da Escola Juarez Alves de Carvalho. (VEJA TUDO AQUI):







































VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad