NEWS

Post Top Ad



15 de agosto de 2021

Vereadora SAYONARA ÁVILA solicita da Secretaria de Administração uma avaliação técnica nas 2 torres da antiga CEPLAC, também parabeniza a Sec de Educação pela realização da GINCANA, e faz outras colocações

 


Em sessão realizada na última Terça-Feira (10) Agosto na Câmara de Vereadores de Buerarema a vereadora SAYONARA ÁVILA no uso da plenária, parabenizou a Secretaria de Educação, todos os professores e alunos bem como a comunidade em geral pelo belíssimo resgate da GINCANA, que mesmo sendo on-line, nos reporta a momentos inesquecíveis, um lindo resgate cultural. 

 

Em outra parte de seu pronunciamento, a edil agradeceu a professora Lêda Rosário pela doação de máscaras ao ABRIGO DOS IDOSOS do município, gratidão por essa ação!

 

 

A vereadora SAYONARA ÁVILA também direcionou duas solicitações ao Poder Executivo, a primeira foi para a Secretaria de Infraestrutura, onde solicita que seja disponibilizado para a secretaria da Casa legislativa o cronograma de recuperação de algumas estradas na zona rural, para que possamos acompanhar a referida execução. SAYONARA ressaltou que o mesmo foi construído a partir das falas dos membros do Conselho e vereadores presentes, realizada no dia 06 de Agosto do ano em curso. Na oportunidade também ressaltou o empenho e importante trabalho desenvolvido pelo responsável da pasta. 

 

A segunda solicitação foi direcionada para a Secretaria de Administração, onde pede ao Secretário ISSAC NETO uma avaliação técnica das duas torres que dão acesso a antiga CEPLAC. A vereadora também informou que as mesmas aparentemente estão em ruínas, o que reforça a necessidade da visita de um engenheiro. Sobretudo para evitarmos danos e garantirmos a segurança de alguns munícipes que utilizam o espaço como moradia. Na oportunidade a vereadora SAYONARA ÁVILA agradeceu pela responsabilidade social e atenção de sempre, finalizou. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad