NEWS

Post Top Ad



14 de agosto de 2021

Informativo do PODER LEGISLATIVO de Buerarema - Semana com 02 sessões 'A 1ª reivindicações da Associação da Guarda municipal e a 2º homenagem ao DIA DO ESTUDANTE'

 



A Câmara Municipal de Vereadores de Buerarema teve mais uma semana de muito trabalho por parte dos edis, foram duas sessões com diferentes temas.

 

Nesta Terça-Feira (10), o Poder Legislativo abriu espaço para a Associação da Guarda Civil Municipal de Buerarema, onde representantes da Associação da Guarda Civil, usou da tribuna de honra para fazer algumas reivindicações da classe. 

 

Já na Quarta-Feira (11), dia em que foi comemorado o DIA DO ESTUDANTE, a Câmara de Vereadores homenageou os estudantes da rede municipal vencedores do CONCURSO REDEÇÃO, MÍDIA E DESENHO realizado pela secretaria de Educação da Prefeitura de Buerarema, através de decreto lei. 

 

Na oportunidade foram entregues certificados aos sete alunos vencedores do Concurso. Também foi feito uma homenagem de reconhecimento a  RÁDIO SIDERAL FM,  pelos relevantes serviços prestados a comunidade.

 

Confira logo abaixo IMAGENS das duas sessões acima mencionadas (VEJA TUDO AQUI):

1º IMAGENS - HOMENAGENS AO DIA DO ESTUDANTE































2ª IMAGENS - REIVINDICAÇÕES DA ASSOCIAÇÃO DA GUARDA CIVIL

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad