NEWS

Post Top Ad



7 de agosto de 2021

Vereadora ROSELI parabeniza moradores do bairro BIONOR REBOÇAS pela instalação da rede de energia, e também ao Poder Executivo pelo sucesso da gestão

 

A vereador ROSELI iniciou o seu pronunciamento na sessão de abertura dos trabalhos legislativo nesta Terça (3), saudando toda a população de Buerarema que acompanha as sessões da Câmara pelas redes sociais e os trabalhos de cada vereador, bem como todos os presentes na casa, dando as boas vindas aos demais edis e desejando um brilhante desempenho neste segundo período do Poder Executivo do ano de 2021.

 

ROSELI parabenizou a Secretária IVNA MORORÓ e toda a equipe da Secretaria de Saúde e o Prefeito VINÍCIUS IBRANN pelo avanço na campanha de vacinação em combate ao Covid-19. Buerarema é um exemplo a ser seguido por toda a região e pela Bahia. 'Foi com o empenho desses profissionais da saúde que conseguimos avançar na questão da vacinação, hoje já estamos vacinamos o público na faixa etária dos 18 anos, motivo de alegria e orgulho para todos nós', afirmou a Vereadora ROSELI. 

 

A edil também agradeceu a Secretaria de Infraestrutura pelo Sec. Eduardo pelos relevantes trabalhos prestados por esse setor do município, em relação aos pedidos e atendimento dos requerimentos dos vereadores que foram vários. Enfatizando também sobre os trabalhos nas estradas da zona rural, onde as máquinas em momento algum pararam de trabalhar, com certeza o empenho da equipe da Infraestrutura é notório para todos nós!  Parabéns a todos.

 

Por fim a vereador ROSELI falou da sua satisfação nas obras de instalação de rede de energia por parte da COELBA no bairro Nossa Senhora Santana / ou Bionor Rebolças. Afirmando que graças ao empenho do Poder Executivo e o apoio do Legislativo neste sentido para a sua rápida  execução, hoje esse sonho dos moradores se transformou em realidade. ESTAMOS MUITO FELIZ, finalizou a vereador ROSELI. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad