NEWS

Post Top Ad



7 de agosto de 2021

Buerarema - Vereadora NEIDE DE ADELSON em sua 1ª sessão do segundo período legislativo, parabenizou a SECRETARIA DE SAÚDE e seus profissionais pelos relevantes serviços prestados

 


Em sua 1ª sessão de abertura dos trabalhos do segundo período do Poder Legislativo de Buerarema a vereadora NEIDE DE ADELSON deu as boas vindas aos demais edis e agradeceu a toda população que acompanha as transmissões da casa pelas redes sociais, Sideral FM, sites e blogges e demais meios de comunicação. 

 

NEIDE iniciou a sua fala parabenizando todos os vereadores no coletivo, pelo 1º semestre, afirmando que foi um período de muito trabalho e que todos deram conta de suas atribuições, demandas e das atividades.  ‘Foram grandes os desafios, e todos eles foram superados! Afirmou ainda que estamos aqui para fazer sempre o melhor para a nossa cidade.

 

A edil também agradeceu a Deus por ter esses colegas de trabalho, no caso os vereadores, citando o respeito e o carinho entre ambos, e principalmente por todos andarem de mãos dados em defesa do povo.

 

Outro ponto importante de sua fala, foi quando ela parabenizou a SECRETARIA DE SAÚDE de Buerarema, pelos trabalhos desenvolvidos por todos os profissionais, e também pelo sucesso da campanha do Julho Amarelo. 

 

Finalizando a vereadora extou o seu agradecimento a todos os motoristas da saúde pelo empenho e pela responsabilidade ao qual lhes foram confiadas, que é transportar vidas, e solicitou da comissão de saúde uma reunião com a Secretária Ivna Mororó para saber detalhes sobre essa importante função 'Motorista', as suas cargas horárias e todas as suas demandas. ESSES SÃO GRANDES HÉROIS e merecem a nossa atenção, finalizou  a vereadora NEIDE feliz com todo o trabalho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad