NEWS

Post Top Ad



7 de agosto de 2021

Vereador LUCIANO DO SACOLÃO solicita requerimento direcionado a EMBASA para que as equipes realizem os serviços de acabamentos com mais precisão

 

O vereador LUCIANO DO SACOLÃO retornando para os trabalhos deste 2º período legislativo já iniciou a sua fala fazendo um requerimento direcionado a empresa EMBASA.

 

LUCIANO solicitou a empresa,  para que quando as equipes realizarem os seus serviços nas vias públicas da cidade, ao finalizarem as ações, que façam os retoques finais de acabamento com mais precisão, pois às vezes,  um simples vazamento, com o trabalho feito com muita rapidez, pode acabar causando afundamento do piso e se transformando em um buraco, com isso, essa ação pode causar grandes transtornos aos condutores de veículos e podendo até mesmo causar um grave acidente. 

 

O edil enfatizou que a equipe da EMBASA que realiza os serviços em Buerarema,  é uma equipe muito boa, porém é preciso ter atenção neste sentido e citou um exemplo da sua rua, onde um carro acabou caindo em um buraco e com isso cortando os pneus. Disse também que presenciou uma pessoa caindo no referido buraco! Então é preciso ter mais atenção neste sentido, ressaltou o vereador LUCIANO DO SACOLÃO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad