NEWS

Post Top Ad



7 de agosto de 2021

Vereador BETINHO DA FARINHA agradece ao PODER EXECUTIVO pelo atendimento de seu requerimento em relação a limpeza de valas no bairro SÃO SEBASTIÃO

 

O vereador de Buerarema BETINHO DA FARINHA em sua 1ª sessão deste segundo período legislativo de 2021 realizada nesta Terça (3),  iniciou o seu pronunciamento na plenária, dando as boas vindas a todos os edis presentes, a comunidade em geral e aos meios de comunicação, e agradeceu ao Prefeito VINÍCIUS IBRANN, ao Vice GEL e ao Secretário de Infraestrutura Eduardo, pelo atendimento de seu requerimento relacionado a limpeza de valas nas proximidades do bairro São Sebastião. 

 

BETINHO ressaltou que essa era uma das solicitações mais requisitadas pelos moradores do bairro São Sebastião,  por conta do acumulo de plantas. 'Esse trabalho de limpeza facilita o escoamento da água, sendo uma ação importante e que deve ser realizada periodicamente, principalmente para evitar os alagamentos causados pelas chuvas'. 

 

Finalizando o edil oficializou mais um pedido de requerimento para a Secretaria de Infraestrutura, trata-se da abertura de uma nova rua no bairro São Sebastião, e sua solicitação está relacionada em algumas caçambas de cascalho no referido local. 'É necessário melhorar o aterro desta nova via pública', comunicou o vereador BETINHO DA FARINHA. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad