NEWS

Post Top Ad



16 de agosto de 2021

Vereador NIDO DA SAÚDE solicita da Secretaria de Infraestrutura a construção de quebra-molas na rua A do bairro Edmon Lucas, e parabeniza a Educação pelo sucesso da Gincana

 

Em segunda sessão ordinária realizada neste 2º período Legislativo de Buerarema do ano de 2021, ocorrida na última Terça-Feira (10), o vereador NIDO DA SAÚDE em seu pronunciamento na plenária, agradeceu a audiência da população de Buerarema por meio dos meios de comunicação em redes sociais, Sideral FM, e afirmou ser muito importante essa participação da comunidade acompanhando as ações do Poder Legislativo local. 

 

O Vereador NIDO direcionou um requerimento para a Secretaria de Infraestrutura - Sec. Eduardo Lopes, em relação a rua A do bairro |Edmon Lucas, onde veículos circulam com velocidade, o edil pediu ao Sec. Dudu,  a construção de 02 quebra-molas na localidade, para dar mais tranquilidades as diversas famílias que possuem crianças. 

 

Finalizando NINDO aproveitou e parabenizou a Secretaria de Educação de Buerarema e a todos os professores e alunos, pelo resgate da GINCANA. Foi bom e satisfatório ver os nossos estudantes envolvidos com essa programação, a nossa cidade só tem a ganhar com isso! O edil parabenizou a Secretária Thaiane e toda a sua equipe. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad