NEWS

Post Top Ad



16 de agosto de 2021

1ª FEIJOADA DA HISTÓRIA marca 22 anos de aniversário da SIDERAL FM com a comunidade (VEJA VÍDEO)



A cidade de Buerarema comemorou hoje Segunda-Feira (16) Agosto, 22 ANOS DE FUNDAÇÃO da RÁDIO SIDERAL FM, o evento comemorativo realizado pelo presidente RICARDO OLIVEIRA e sua diretoria, foi a 1ª Feijoada da História, onde a comunidade local foi a convidada especial do evento. 

 

Diversas autoridades marcaram presença, entre elas o Prefeito Vinícius Ibrann, o vice Prefeito Gel da Farmácia, o presidente do CDL Orlando da Ubla, vereadores municipais sendo eles: Roque Borges, Betinho da Farinha, Mingo da Gente, Nido da Saúde e a vereadora Roseli, além de comerciantes parceiros da Rádio Sideral, amigos e ouvintes. 

 

Durante a programação do locutor Ariel Silva pelo programa TARDE EM ALTO ASTRAL, o presidente e também locutor Ricardo Oliveira bateu um papo com o prefeito Vinícius e vice Gel da Farmácia, onde o gestor em sua fala parabenizou a Sideral FM,  pelos relevantes serviços prestados na cidade e firmou a possibilidade de um CONVÊNIO em prol de melhorias na sede da rádio bem como novos equipamentos para o Studio, que iria estudar essa ação com o juridico do município.

 

O vice prefeito GEL,  parabenizou Ricardo Oliveira e toda sua diretoria pela forma como vem conduzindo os trabalhos da FM, ele disse: 'é notório a organização e a transparência dessa nova diretoria, e toda a cidade só tem a ganhar', afirmou Gel da Farmácia. 


O Vereador MINGO da Gente em entrevista ao repórter JOSÉ DA ALMEIDA, parabenizou a rádio Sideral e falou que hoje toda a região se espelha nesta referência de FM. Foram muitos anos da programas voltados em prol dos Bueraremenses, citando como exemplo as campanhas sociais, as transmissões esportivas, culturais, as festivas e religiosas, em fim a nossa SIDERAL FM faz parte de nossa história, disse o vereador MINGO. 

 

Os vereadores NIDO da Saúde, Betinho da Farinha e a vereadora Roseli também participaram da programação e parabenizaram toda a diretoria pelos 22 ANOS da Sideral FM, afirmando: BUERAREMA ESTÁ EM FESTA. 


Confira logo abaixo IMAGEN com os principais momentos deste dia e ao final assista ao VÍDEO com os melhores momentos (VEJA TUDO AQUI):

1ª FEIJOADA DA HISTÓRIA COMEMORANDO 22 ANOS 
DE SIDERAL FM EM BUERAREMA 
















VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad