NEWS

Post Top Ad



17 de agosto de 2021

Vereador LUCIANO DO SACOLÃO parabeniza Secretaria de Educação pela realização do concurso REDAÇÃO, MÍDIA e DESENHO

 

 A Câmara Municipal de Vereadores de Buerarema promoveu na última Quarta-Feira (11), uma cerimônia festiva em homenagem ao DIA DO ESTUDANTE e na oportunidade os alunos vencedores do concurso Redação, Mídia e Desenho promovido pela Secretaria de Educação, foram os homenageados. 

 

O Vereador LUCIANO DO SACOLÃO parabenizou cada aluno vencedor deste concurso e enfatizou a importância da família na educação destes estudantes. O papel da Secretaria de Educação - Secretária Thaiane Pereira e sua equipe nestas ações, é motivo de orgulho para toda a comunidade, pois percebemos o empenho e a dedicação na qualidade de ensino oferecida aos nossos alunos da rede de ensino municipal. Somos bem vistos por toda a região e todo o mérito merecedor destes elogios, eu dedico a Secretaria de Educação. 

 

Parabéns a todos os profissionais da educação, professores e alunos participantes deste concurso de Redação, Mídia e Desenho, e em especial ao Prefeito Vinícius Ibrann e Vice Gel da Farmácia, Buerarema mesmo em tempos de pandemia faz a diferença na qualidade de sua rede de ensino público, enfatizou o vereador LUCIANO DO SACOLÃO.


LUCIANO finalizou a sua fala dizendo a todos as crianças ganhadoras do concurso que ELES SÃO O FUTURO DE NOSSO PAÍS. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad