NEWS

Post Top Ad



16 de agosto de 2021

Vereador MINGO DA GENTE faz solicitação para a Secretaria de Saúde a construção de uma cobertura na área externa da Unidade Ernandi Lins

 

Durante a 2ª sessão ordinária realizada neste 2º período Legislativo de Buerarema do ano de 2021, na última Terça-Feira (10), o vereador MINGO DA GENTE, usou a tribuna de honra para direcionar um requerimento a Secretaria de Saúde do município, solicitando a Sec. Ivna Mororó, a construção de uma cobertura na área externa da unidade de Saúde Ernandi Lins do bairro Santa Helena. 

Conforme informou o vereador MINGO, é preciso disponibilizar aos usuários da referida unidade essa proteção, ou seja, 'A cobertura na frente da unidade', para proporcionar mais comodidade a comunidade local.

O vereador disse que muitas pessoas tem o custume de chegar cedo na unidade Ernandi Lins, e que as vezes em dias de chuva, pessoas idosos e mães com crinaças ficam desprotegidas,  e por isso a necessidade desta ação. 

O vereador MINGO finalizou dando uma moção de parabéns a Lucineide 'que trabalha no social', ao Secretário Tom Costa e também a Cristiele. O edil também falou sobre o falecimento de Miro Barrão como é popularmente conhecido em Buerarema, ou seja 'Irmão de Jair Bolinha',  e pediu a casa uma moção de pesar a todos os seus os seus familiares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad