NEWS

Post Top Ad



11 de agosto de 2021

Paris Saint-Germain anuncia contratação de Lionel Messi

 

O início da era Lionel Messi no Paris Saint-Germain começou. Após 17 temporadas como profissional no Barcelona, com 35 títulos conquistados, o craque argentino foi anunciado oficialmente pelo clube francês nesta terça-feira (10). 

Fechou um contrato de dois anos, até junho de 2023, com a opção de renovar por mais uma temporada. De acordo com diversos veículos europeus, o salário deve rondar 35 milhões de euros (R$ 214 milhões) líquidos por temporada, com bônus incluídos. No novo time, Messi vestirá a camisa 30, lembrando o número usado por ele quando estreou profissionalmente no Barcelona, em 2004. “Estou ansioso para começar um novo capítulo da minha carreira em Paris. 

O clube e a sua visão estão em perfeita harmonia com as minhas ambições. Conheço os jogadores talentosos e a comissão técnica. Estou determinado a construir, junto a eles, algo grande para o clube e os torcedores. 

Não vejo a hora de pisar no gramado do Parque dos Príncipes”, declarou Messi, em comunicado oficial do PSG. A apresentação do astro será quarta-feira (11), em uma entrevista coletiva no estádio Parque dos Príncipes marcada para as 11h, pelo horário local (6h de Brasília). (Uol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad