NEWS

Post Top Ad



9 de agosto de 2021

Em BUERAREMA Já está DISPONÍVEL em todas as unidades saúde a VACINA contra o COVID-19 para pessoas a PARTIR DOS 18 ANOS de idade

 

A Secretaria de Saúde de BUERAREMA iniciou neste sábado (07), à vacinação contra a Covid-19 em pessoas a partir de 18 anos de idade. O município já administrou pelo menos a primeira dose da vacina em 68,48% da população elegível (acima de 18 anos), um total de 9.516 pessoas.

A vacinação deste sábado aconteceu no Serviço Especializado em Saúde Pública – SESP, tanto para o público de 1ª, como também para a 2ª dose (caso esteja no prazo).

 

Hoje Segunda Feira (09) a VACINAÇÃO para pessoas a partir de 18 anos foi ampliada para todas as unidades de saúde do município. Na VILA OPERÁRIA na Unidade de Saúde - Beatriz Lima Santana não foi diferente, segundo a vacinadora TATIANE CALAZANS, movimentação foi produtiva pois 35 pessoas com idade a partir dos 18 anos, iniciaram a primeira dose.


BUERAREMA é uma das poucas cidades da Bahia que atingiu o público de 18 ANOS para a vacinação, as equipes da Secretaria de Saúde do município vem trabalhando de forma intensa com a vacinação e no combate ao covid-19. Um mérito da Secretária IVNA MORORÓ e toda a sua equipe!














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad