NEWS

Post Top Ad



1 de agosto de 2021

O CAMPEÃO DE EMENDAS! Deputado Federal ELMAR NASCIMENTO direciona mais 5 MILHÕES em pavimentação para Buerarema (VEJA VÍDEO)

 

Reconhecido pela população de Buerarema como 'O CAMPEÃO DE EMENDAS', o Deputado Federal ELMAR NASCIMENTO em visita a cidade nesta Sexta (30) no auditório da biblioteca municipal, direcionou mais uma emenda no valor de 5 MILHÕES para investimentos em pavimentação pública no município.

 

O Prefeito Vinícius Ibrann juntamente com o Vice Gel da Farmácia bem como prefeitos regionais, vereadores que compõem a base, secretários municipais e diversas autoridades estiveram presentes neste evento,  que também foi transmitido em LIVE por meio de redes sociais. 

 

Os vereadores - Sayonara Ávila, Roque Borges, Rosely, Nido da Saúde, Mingo da Gente, Luciano do Sacolão e Betinho da Farinha, em nome do Poder Legislativo e de toda população local agradeceram a ELMAR pelas diversas emendas. O Presidente da casa o vereador Roque Borges, comunicou que será direcionado o título de cidadão Bueraremense ao nobre Deputado.



O Prefeito Vinícius Ibrann e o Vice Gel da Farmácia enfatizaram a importância que o Deputado Federal - ELMAR NASCIMENTO tem para o progresso e o desenvolvimento de Buerarema. O gestor afirmou que não é por acaso que toda a população o reconhece como o CAMPEÃO DAS EMENDAS na cidade! 


"Recentemente ELMAR também teria direcionado 1 MILHÃO de emendas para a saúde de Buerarema, sem contar das diversas emendas ainda no primeiro mandato do Prefeito Vinícius. Vários bairros foram comtemplados com calçamentos, unidades de saúde foram reformadas e revitalizadas entre outros benefícios", com o apoio fundamental de ELMAR a cidade se transformou!

 

O Vice Prefeito Gel da Farmácia também agradeceu ao Deputado Federal ELMAR NASCIMENTO pelo seu carinho e empenho nas diversas conquistas da cidade. 'Tenho a certeza absoluta que iremos fazer muito mais e que seu nome já esta gravado em nossa história', afirmou Gel. 

 

Uma das falas de ELMAR que chamou à atenção de todos os presentes, foi quando ele afirmou ter a certeza absoluta que VINÍCIUS IBRANN é uma liderança regional e que em breve ele irá ocupar uma vaga como deputado estadual, que esse ciclo só está em seu início e o Sul da Bahia terá um grande representante. Vinícius por sua vez agradeceu os seus comentários e elogios e disse que irá trabalhar por Buerarema e que sua história política é guiada por Deus.

 

 

Confira aqui algumas IMAGENS desta LIVE e assista ao final um VÍDEO exclusivo onde o Deputado Federal ELMAR NASCIMENTO comunica sobre a sua emenda no valor de 5 MILHÕES para investimentos em pavimentação pública na cidade de Buerarema (VEJA VÍDEO AQUI):

 





Presença dos vereadores de Buerarema 
Betinho da Farinha, Nido da Saúde, Sayonara Ávila, Roque Borges, Rosely, 
Luciano do Sacolão e Mingo entre prefeitos e lideranças regionais

Presença do pré-candidato a Deputado Estadual - Júnior Nascimento


Presença do Prefeito de Jussari - Antônio Valete e também presidente do CIMA





Lelei - Vereador de Mascote


Vice prefeito de Buerarema - Gel da Farmácia


Homenagens ao Deputado - Elmar Nascimento












VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad