NEWS

Post Top Ad



3 de agosto de 2021

Vereadora SAYONARA ÁVILA - Mensagem de abertura dos trabalhos para o 2º semetre de 2021 do PODER LEGISLATIVO de Buerarema

 

Em sessão solene realizada na Câmara de Vereadores de BUERAREMA nesta Segunda (02) a Vereadora SAYONARA ÁVILA com a presença dos edis e de autoridades do município, direcionou uma mensagem de abertura dos trabalhos do Poder Legislativo para o 2º semestre de 2021. 

 

Em seu pronunciamento a vereadora - SAYONARA ÁVILA,  iniciou as suas colocações dizendo:

 

- "Prezados colegas, querida comunidade, ao cumprimentá-los, na qualidade de MULHER, representante deste legislativo, agradeço a oportunidade de proferir a fala inicial, que reflete a importância do retorno dos trabalhos desta casa, para o 2º semestre de 2021. 

 

Trago aqui não apenas o meu desejo pessoal, mas, sobretudo a nossa esperança coletiva por dias melhores, apesar de ainda estarmos vivenciando uma pandemia que ainda nos assusta e inviabiliza a normalidade dos nossos comportamentos cotidianos. 

 

Que nesta nova etapa de nossos trabalhos continuem inspirados pelas responsabilidades, solidariedade, ética e compromisso, para a inclusão e dignidade de todos os cidadãos e cidadãs Bueraremenses. Sendo assim é pertinente lembrar que teremos um importante caminho a trilhar neste 2º semestre e para tal, precisamos estar motivados e construir através escuta sensível da população o nosso PPA (Plano Pluri Anual), que norteará sob vários aspectos o desenvolvimento com sustentabilidade de nossa cidade e que é de suma importância. 

 

Concluo a minha fala fazendo referências aos ensinamentos trazidos pelas olimpíadas 2021, no que tange a importância do trabalho  em equipe, e aproveito o ensejo, para reafirmar a importância do esporte na vida dos nossos jovens. 

 

Desse modo declaro abertos os trabalhos do LEGISLATIVO DE BUERAREMA saudando a cada um dos presentes e em especial as meninas e os meninos que aqui vivem e representam a esperança de dias melhores. 

 

E por fim não poderíamos deixar de mencionar a campeã olímpica Rebeca, que deixa para nós um importante legado: 'A favela com esperança, reafirma que o Brasil é dos brasileiros e que nada é tão nosso quanto os nossos sonhos'. E assim seguiremos de mãos dadas, esperaçando rumo ao futuro". 

 

Com carinho da Vereadora SAYONARA ÁVILA.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad