NEWS

Post Top Ad



30 de julho de 2021

Buerarema - Galpão em empresa de reciclagem 'LC COMERCIAL' pega fogo e bombeiros trabalham incansavelmente no combate ao incêndio

 

A população de Buerarema presenciou um dos maiores incêndios com origem   em um estabelecimento ou empresa,  no centro cidade. O fato ocorreu durante a noite desta Quinta-Feira (29) por volta das 08h30min em um complexo de proximidades ao escritório da CEPLAC, trata-se do galpão da empresa LC RECICLAGEM. 

 

Em depoimento de Marcos Henrique da Silva, proprietário da LC RECICLAGEM, ele afirma não ter dúvidas de que esse incêndio teria sido um ato criminoso e que deve ser apurado pelas autoridades competentes. Marcos afirma que os prejuízos foram enormes e muitos equipamentos foram queimados, como exemplo uma balança, prensa e outros equipamentos.

 

A empresa LC RECICLAGEM já está na cidade de Buerarema a 6 anos gerando emprego e sustentabilidade a várias famílias do município e tem como matéria prima de sua produção o papelão e o plásticos,  além da casca do cacau e do café. 

 

A guarnição do Corpo de Bombeiro da cidade de Itabuna prestou um brilhante trabalho no combate ao incêndio e as ações duraram toda a noite bem como percorrendo o período do dia.

 

Um ponto importante deste sinistro e que não deve passar em branco,  é em relação a participação de alguns moradores de Buerarema no apoio ao corpo de bombeiro. E neste caso citamos o jovem WEBSON - DA GALEGO LAVA RÁPIDO, o mesmo se prontificou em ajudar no abastecimento dos veículos do corpo de bombeiro utilizando do seu próprio caminhão,  que por sua vez estava abastecido com 22 mil litros de água, Webson também contou com a ajudar de CARIOCA DO SALÃO,  foi uma bonita e importante ação desses dois jovens!

 

A direção do Site Buera 24 Horas se sensibiliza com o empresário Marcos Henrique e com todos os funcionários da empresa LC RECICLAGEM pelas perdas dos equipamentos e pelos prejuízos. Lamentamos o ocorrido 'Fábio Lemos'.

 

Confira aqui registros dessa ocorrência com algumas IMAGENS e logo ao final assista a um vídeo com o depoimento do Tenente Coronel - Wanfredo da 4º Guarnição do Corpo de Bombeiro de Itabuna (VEJA TUDO AQUI):








VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad