NEWS

Post Top Ad



28 de julho de 2021

Brusque - Secretaria de Turismo cadastra atrações para programação de Natal 2021

 

“Celebre o Natal em Brusque: A Fantástica Aldeia do Papai Noel”, com este tema a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo iniciou o planejamento de uma programação diferenciada e emocionante de preparação para o Natal 2021. Para isso, estão abertas as inscrições para os interessados em participar do evento.

“Além da tradicional decoração de rua, com muitas luzes, todos poderão apreciar, de forma gratuita, apresentações culturais natalinas com dança, música e teatro, terno de reis, orquestra de Natal, contos natalinos, músicas natalinas e outras manifestações que celebram o Natal”, detalha o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ademir José Jorge.

A programação que contará também com a tradicional chegada do Papai Noel, que será realizada entre os dias 10 e 24 de dezembro, entre 19h e 22h, em vários pontos da cidade, especialmente a praça Barão de Schneeburg.

O secretário destaca que toda a programação seguirá de acordo com os decretos vigentes em relação ao coronavírus. “Prezamos sempre pela segurança e cuidado com nossa população e, desta vez, não será diferente”.

Para sugestões e esclarecimento de dúvidas deve-se entrar em contato com a diretoria de Turismo, por meio do e-mail turismo@brusque.sc.gov.br ou pelo telefone (47) 3396-6718. (Portal da Cidade de Brussque)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad