NEWS

Post Top Ad

11 de agosto de 2021

Homem é preso suspeito de matar o tio na Bahia; drogas foram apreendidas

 

Um homem com mandado de prisão em aberto, suspeito de assassinar o tio, foi preso na segunda-feira (9), na cidade de Várzea da Roça, a cerca de 290 km de Salvador. A informação é da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). 

De acordo com a SSP-BA, o homem foi encontrado após um flagrante, referente ao tráfico de drogas, feito por policiais da 91ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Capim Grosso). Além do suspeito de matar o tio, outro homem foi preso, mas isso por causa dos entorpecentes. 

Sobre o crime com mandado de prisão em aberto, a polícia informou que o homicídio ocorreu em novembro de 2020, na cidade de Caldeirão Grande, a cerca de 96 km de Várzea da Roça. A polícia não detalhou as circunstâncias do crime em que o sobrinho teria matado o tio, motivação ou possibilidade de outros envolvidos. 

Já com relação a prisão por tráfico, na segunda-feira, a polícia disse que a guarnição realizava rondas na travessa Cláudio Gomes, no Centro de Várzea da Roça, quando viram um homem recebendo uma substância branca pela janela de uma casa. Quando os policiais se aproximaram do imóvel, encontraram cerca de 1kg de maconha, 376 gramas de cocaína, 55 gramas de crack, duas balanças, uma faca, um celular e 700 pinos para armazenar entorpecentes. 

A polícia informou que o suspeito de homicídio e o comparsa distribuíam as drogas na região. Os materiais apreendidos e os homens foram apresentados na Delegacia Territorial (DT) de Jacobina. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site oficial de Buerarema - Bahia

O site oficial de Buerarema - Bahia

Post Top Ad