NEWS

Post Top Ad



18 de julho de 2021

Parabéns prefeito AUGUSTO CASTRO! Em Itabuna a AVENIDA KENNEDY está sendo totalmente REVITALIZADA com Asfalto e Ciclovia (VEJA VÍDEO)


A obra de revitalização da Avenida Manoel Chaves na cidade de Itabuna é uma parceria da Prefeitura Municipal - Prefeito AUGUSTO CASTRO  com o governo do estado da Bahia, através da CONDER, essa obra contempla também o recapeamento asfáltico nas Avenidas: Felix Mendonça, Nações Unidas e Rulfo Galvão. 

 

Com esta ação entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Itabuna, o Prefeito AUGUSTO CASTRO realiza um antigo sonho da população Itabunense pois a Avenida Manoel Chaves, ou antiga Kennedy, irá se transformar em um novo cartão postal da cidade. 

 

A Ebisa engenharia é a empresa responsável pela execução da obra e na Avenida Chaves realiza os serviços de recapeamento asfáltico e os canteiros centrais com meio fio, mini guia, assentamento de grama e ciclovia, além da sinalização horizontal de toda a obra. 

 

A obra na Avenida Manoel Chaves foi retomada no dia 08 de Março e segue em ritmo acelerado totalizando mais de 32.000 m2 de rua asfaltada, 5.000 m2 de ciclovia e 4,6 km de trecho revitalizado, com a previsão de inauguração para o dia 28 de Junho, dia em que é comemorado o dia do aniversário da cidade de Itabuna. 

 

As equipes e os maquinários estão trabalhando de forma intensa e os moradores da cidade de Itabuna comemoram essa importante ação do Prefeito AUGUSTO CASTRO. ‘Vários moradores fizeram questão de agradecer ao gestor e enfatizaram o seu trabalho na cidade’.

 

Confira todos os detalhes dos depoimentos dos moradores bem como tomadas aéreas dos serviços feitos e VÍDEOS e IMAGENS com a reportagem: Site Buera 24 Horas (VEJA TUDO AQUI)

Agradecimento - RICARDO DRONE


ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO AQUI


CONFIRA AS IMAGENS DESTA OBRA 
E CONFIRA TODA SATISFAÇÃO DA POPULAÇÃO ITABUNENSE
COM A REVITALIZAÇÃO DA AVENIDA KENNEDY - ITABUNA BAHIA













































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad