NEWS

Post Top Ad



16 de julho de 2021

Em São José da Vitória os atendimentos de FISIOTERAPIA, NUTRICIONISTA e outras especialidades realizadas nas unidades de saúde, dão mais comodidade a população (VEJA VÍDEO)

 

A Prefeitura Municipal de São José da Vitória juntamente com a Secretaria de Saúde por meio de suas unidades de saúde, vem desenvolvendo diariamente ações e atendimentos em prol da comunidade em diversas especialidades.

 

A Unidade de Referência ao Covid-19 neste município de São José da Vitória, realiza atendimentos de Fisioterapia e Nutricionista, bem como outras áreas. São Vários médicos, enfermeiros sempre prontos para melhor servir a todos os pacientes e usuários dos serviços nela prestados.

 

A população Sanjoseense tem o conforto de ter um atendimento de qualidade no próprio município e com isso, todos ganham tempo para desempenhar outras obrigações do dia a dia, não tendo a necessidade de se deslocar para outra cidade. A Unidade de Referência ao Covid-19, também conta com um amplo setor de medicamentos.

 

 

O Secretário de Saúde Luiz de Zuza ressaltou o importante apoio do Poder Executivo - Prefeito Jeová Nunes, no fortalecimento dos serviços ofertados em todas as unidades de Saúde de São José da Vitória, e finalizou parabenizando todos os vacinadores que estão na constante luta pela vida, se arriscando para exercer as suas funções com a vacinação contra o coronavírus, SÃO TODOS GUERREIROS! Finalizou. 


Confira IMAGENS desta matéria e logo abaixo assista ao VÍDEO com depoimento de moradores (VEJA TUDO AQUI):

 










VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad