NEWS

Post Top Ad



19 de julho de 2021

Vereador BETINHO DA FARINHA fala sobte os seus aprendizados durante o 1º SEMESTRE no Poder Legislativo de Buerarema e parabeniza os demais edis pelos projetos aprovados

 

Estando em seu 1º mandato como VEREADOR na cidade de Buerarema, BETINHO DA FARINHA firmou mais uma vez o seu compromisso, trabalho e dedicação para com a população local,  no sentido de fiscalizar o Poder Executivo, fazer seus requerimentos em prol do desenvolvimento da cidade e criar projetos que visem o progresso de Buerarema. 

O Vereador BETINHO DA FARINHA em entrevista disse que o primeiro semestre como legislador, foi um período de aprendizado e conhecimento. Ressaltou também a aprovação de vários projetos que estavam engavetados, e se sente orgulhoso em fazer parte dessa história, firmou.

Parabenizo a todos os vereadores que compõe a Câmara Municipal de Buerarema por esse feito, foi outro ponto importante comentando pelo vereador. Confira logo abaixo VÍDEO com o pronuncimento do vereador BETINHO DA FARINHA (Veja tudo aqui):

VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad