NEWS

Post Top Ad



13 de junho de 2021

Vereador NIDO DA SAÚDE agradece ao Prefeito VINÍCIUS IBRANN e ao Secretário DUDU pelo rápido atendimento do seu requerimento relacionado aos buracos nas ruas José Francisco Sales e Osvaldo Cruz, e serviço já foi feito!

 

Na 13ª Sessão da Câmara de Vereadores de Buerarema o vereador NIDO DA SAÚDE, gradeceu ao Prefeito VINÍCIUS IBRANN e ao Secretário EDUARDO LOPES da Secretaria de Infraestrutura por atender a vários de seus requerimentos. 

Mais uma de suas solicitações foram atendidas! Está relacionada aos buracos formado nas ruas José Francisco Sales 'ao lado da Loja Maçônica' e também na rua Osvaldo Cruz, próximo a unidade de saúde do CESP. O edil reconhece e parabeniza a gestão pela agilidade e o rápido atendimento em sua solicitação,  e parabeniza todos os envolvidos, com essa parceria quem ganha é a nossa comunidade. 

Finalizando as suas colocações o vereador disse, que existe os momentos de fazer os seus solicitações ao Poder Executivo, porém também e preciso saber reconhecer parabenizar e agradecer pelos trabalhos feitos, afirmou o vereador NIDO DA SAÚDE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad