NEWS

Post Top Ad



13 de junho de 2021

Vereador REINAN DO SANTANA em decorrência das fortes chuvas, solicita da Infraestrutura uma ação emergêncial de cascalhamento em pontos críticos surgidos nas estradas, e faz outros pedidos

 

O vereador REINAN DO SANTANA durante a 13ª Sessão Ordinária realizada na Câmara de Vereadores de Buerarema na última Terça (08), iniciou o seu pronunciamento agradecendo a todos os meios de comunicação pela cobertura feita neste primeiro semestre e a todos os seguidores das redes socais.

O edil enfatizou a importância de levar a comunidade, os serviços de imprensa, 'Sites, blogeers, Rádio, Fm',  proporcionando a todos seguidores,  as ações de cada vereadores representativo. Com certeza isso é de fundamental importância, tanto para nós como para a população, ressaltou. 

Em seguida REINAN DO SANTANA deixou um versículo bíblico para reflexão de todos os presentes: 1-João 4:20 Se alguém declarar: “Eu amo a Deus!”, porém odiar a seu irmão, é mentiroso, porquanto quem não ama seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não enxerga.

Dando prosseguimento em sua fala, Reinan solicitou ao Secretario de Infraestrutura EDUARDO LOPES, que devido a chegada dos meses que apresentam fortes chuvas, é preciso se fazer uma revisão em pontos críticos das principais estradas vicinais, como Buerarema - Vila Operária e Vila Brasil, também Buerarema / Pontal, a região do Santana entre todas as comunidades rurais. Sei que temos apénas uma máquina para uma vasta quilometragem de estradas, porém é preciso neste momento rever os pontos críticos. 

Outro fator solicitado pelo Vereador REINAN é em relação a equipe de iluminação pública, o edil pede a troca de lâmpadas queimadas na região do Santana bem como em todas as regiões rurais com a mesma necessidade. 

E Por fim o edil falou sobre a unidade de saúde da Vila Operária, onde alguns cidadãos estariam se queixando relatando que a mesma estaria encerrando o horário de atendimento ao público entre as 13 e ás 14 horas, e muitas pessoas estariam chegando no período da tarde e encontrando a referida undiade fechada. Isso não pode acontecer disse o vereador Reinan que também parabenizou a enfermeira TATIANE LAVINSCKY pelos relevantes serviços prestados em prol da população de Buerarema, finalizou.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad