NEWS

Post Top Ad



13 de junho de 2021

Vereador MINGO DA GENTE fala sobre a necessidade de atendimento do profissional MÉDICO VETERINÁRIO na cidade, e parabeniza a enfermeira TATIANE LAVINSCKY pelas relevantes ações de sua área na comunidade

 

O vereador MINGO DA GENTE iniciou a sua fala parabenizando a enfermeira TATIANE LAVINSCKY pelos relavantes trabalhos desenpenhandos em sua área e direcionado as suas ações para o pronto atendimento na comunidade de Buerarema, uma profissional exemplar afirmou o edil, que reforçou as colocações do também vereador Reinan do Santana.


MINGO também parabenizou a vereadora SAYONARA ÁVILA na questão da solicitação de seus requerimentos sobre a necessidade de um Veterinário no CESP, já que o atual profissional da área se afastou pela questão dos riscos da Pandemia. 

Finalizando o vereador MINGO DA GENTE fez um breve comentário sobre a Unidade de Saúde da Vila Operária, na questão do horário de atendimento, assim como foi também mencionado pelo vereador Reinan. É preciso sim fiscalizar sobre o andamento desses serviços, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad