NEWS

Post Top Ad



11 de junho de 2021

Em Buerarema a OPERAÇÃO TAPA BURACOS é realizada em pontos mais críticos de vias públicas, as equipes não param!



A Prefeitura Municipal de Buerarema através da Secretaria de Infraestrutura continua trabalhando firme nas ações relacionadas a melhorias nas condições de trafegabilidade de veículos e pedestres em vias públicas. 


A OPERAÇÃO TAPA BURACOS implantanda por essa gestão 'Vinícius e Gel' ainda no período administrativo anterior, neste 1º simestre de 2021 já contemplou diversas ruas! É importante salientar que o Secretario Eduardo Lopes conta com o apoio incondicional da gestão e acompanha de perto os trabalho de suas equipes nos quatros cantos da cidade.


Melhorias já foram feitas em diversos pontos e bairros, tais como: Santa Helena, São Bento, Edmon Lucas, Cosme Damião, São Sebastião, km 2 e centro da cidade, e o governo administrativo está de olhos atentos para este problema recorrente no município, a manutenção tem sido constante para atender os pontos mais urgentes!


Recentemente a rua José Francisco Sales também recebeu uma importante ação na OPERAÇÃO TAPA BURACOS, e um longo trecho nas próximidades da Loja Maçônica Romã do Progresso ficou 100% livre para o trânsito.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad