NEWS

Post Top Ad



12 de junho de 2021

Vereadora SAYONARA ÁVILA parabeniza ESCOLA BRANCA de NEVE e SECRETARIA DE EDUCAÇÃO por relevantes ações educacionais, e faz solicitações na área de SAÚDE



Reconhecendo a qualidade do ensino educacional prestado pela ESCOLA BRANCA DE NEVE para as crianças e jovens de Buerarema, a vereadora SAYONARA ÁVILA em sessão realizada nesta terça-feira (08) encaminhou os seus agradecimentos a direção da instituição, pela iniciativa do belíssimo PROJETO DE LEITURA.


O projeto começou no dia 10 de Maio nas turmas de educação infantil e fundamental e após da leitura do livro escolhido pelas crianças,  houveram várias dramatizações. A culminância do projeto ocorreu no dia 28 de Maio e a edil ressaltou que foi respeitado todos os protocolos de segurança, distanciamento e higiênização. A vereadora SAYONARA ÁVILA parabenizou a todos envolvidos pelo sucesso desta programação.


Proseguindo, SAYONARA representando a Comissão de Saúde do Poder Legislativo, solicitou um momento com a Secretária de Saúde de Buerarema,  para tratar sobre a necessidade de algumas especialidades, e pontuou que pessoas da comunidade estão buscando a Câmara sinalizando que estão descobertos em atendimento de Urologista, Neurologista, Fonodiólogo e também veterinário. A edil também entende que essas necessidades é por conta deste momento de pandemia, e que logo em breve tudo será resolvido. 


Finaliznado o seu pronunciamento a Vereadora também parabenizou a Prefeitura de Buerarema através da Secretaria de Educação - Sec. THAIANE PEREIRA pela belíssima iniciativa acerca do CONCURSO DE REDAÇÃO, MÍDIA e DESENHO para os alunos da rede municipal de ensinho, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad