NEWS

Post Top Ad



11 de junho de 2021

Foi dado o pontapé unicial na vacinação de GESTANTES e PUÉRPERAS com até 45 dias pós-parto em BUERAREMA, mãe ou futura, chegou a sua vez!

 

Com a chegada da VACINA DA PZIFFER, a cidade de Buerarema iniciou ontem Quinta-Feira (10) em suas unidades de saúde da família, as ações de vacinação direcionada a GESTANTES ou PUÉRPERAS com até 45 dias pós-parto. 

A primeira unidade a iniciar especificamente a vacinação direcionada a este público foi a EURIZO SUZART, onde 06 gestantes tomaram a 1ª dose da vacina PZIFFER, sendo este momento registrado por nossas lentes.


A vacinação em BUERAREMA prossegue com muita intensidade em todas as suas Unidades Saúde da Família, e por sinal,  o município vem se destacando com um alto índice de vacinação no estado da Bahia, sendo uma das primeiras a iniciar a vacinação destinada a pessoas com idade acima dos 40 anos e atingindo 6.589 pessoas vacinadas com a primeira dose, ou seja, 33,9% de sua população. 



Confira logo abaixo algumas jovens gestantes que tomaram a 1ª dose da vacina da Pziffer, e convidados você gestante ou mãe com 45 dias pós-parto e que mora em Buerarema, por favor comparecer a um posto de saúde mais próximo de sua casa para a vacinação. (VEJA TUDO AQUI):















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad