NEWS

Post Top Ad



1 de maio de 2021

Vereadora ROSELI parabeniza o Presidente ROQUE BORGES pelos 100 dias de gestão com importantes conquistas ao PODER LEGISLATIVO, felicita a Sec. RITHE pelo seu aniversário e fez requerimentos

 

Dando as suas boas vindas a toda população de Buerarema nesta sessão de terça-feira (27) a VEREADORA ROSELI direcionou o início de seu pronunciamento ao Conselho Tutelar, afirmando que foi uma honra poder te-los recebido nesta casa e saber um pouco mais sobre esse brilhante trabalho em defesa de nossas crianças e adolescentes.

A edil parabenizou o presidente ROQUE BORGES e a mesa diretora, pela aquisição do carro 0km e lembrou que em gestões passadas sempre cobrava aos ex-presidentes sobre esta necessidade, ela lembrou que ao invés de ter gastos com o antigo carro em manuntenções etc, o porque de não se comprar outro veículo novo? Então a Vereadora Roseli parabenizou a atual gestão pela coragem nesta aquisição que é de suma importância para o bom andamento e rapidez nas atividades legislativas e também o apoio e parceria prestada pelo poder executivo.

Roseli também parabenizou Roque pelo trabalho inicial nesta casa, onde observamos que em apenas 100 dias houve uma grande transformação e todos estamos muitos satisfeitos. Principalmente pela a sua atuação na condução das sessões, hoje podemos sim afirmar que a nossa população está orgulhosa pelos seus representantes, pois estamos trabalhando ainda mais pela aprovação de importantes projetos, enfatizando que em outro período e gestão, o ex presidente emperrava as nossas atividades e até cancelando as sessões, sendo algo muito decepcionante para todos nós e a nossa comunidade.

Agora sim tudo está diferente, e tudo isso de dar por conta desta sua forma 'ROQUE BORGES' justa de conduzir os trabalhos, afirmou a Vereadora Roseli ao presidente da casa". 

Em outro trecho de seu pronunciamento a edil parabenizou a chefe de gabinete RITHE DIAS pela passagem do seu aniversário e por ser uma grande mulher. 

Por fim ROSELI fez um requerimento ao Secretário de Infraestrutura Eduardo Lopes para que se faça uma limpeza nos bueiros do bairro Santa Helena, pois havia algumas localidades sem tampa e poderia ocasionar algum acidente, finalizou a vereadora ROSELI. 

[

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad