NEWS

Post Top Ad



1 de maio de 2021

Vereadora NEIDE DE ADELSON parabeniza as ações do CONSELHO TUTELAR na defesa da CRIANÇA E ADOLESCENTE, e faz outras solicitações

 

A Vereadora NEIDE DE ADELSON em sessão realizada nesta Terça-Feira (27) iniciou as suas colocações agradecendo a Deus por ter dado a recuperação ao seu neto, pois na semana passada teria sido uma semana difícil, pois a edil passou 08 dias com ele em um hospital e que pela honra e graças do pai celestial, o seu neto teria recebido alta e já se encontrava em casa com seus familiares. 

Neide também parabenizou a Vereadora Sayonara Ávila por ter convidado o Conselho Tutelar ao legislativo, onde houve uma belíssima palestra sobre as ações deste órgão municipal na defesa da criança e do adolescente, sende esse um momento muito importante e que tiramos muitas dúvidas e esclarecimentos. 

A edil parabenizou a Secretária de Educação - THAIANE sobre a resposta ao seu requerimento relacionado a merenda escolar neste momento de pandemia. A vereadora Neide enfatizou que entende que a merenda escolar e de responsabilidade do estado e união. Mas que o executivo podesse ajudar de alguma forma nesse sentido, finalizou a Vereadora Neide de Adelson.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad